A Kebis Biscoitos Caseiros Finos tem a transparência e comprometimento como valores em sua história, oferecemos aos nossos clientes produtos de primeira linha, marcas de reconhecimento e qualidade mundial. Trabalhamos somente com produtos novos, e com nota fiscal.
Buscando manter a confiança conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, possuímos uma política de troca e devoluções com base no código de defesa do consumidor.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a nossa Central de atendimento, se:
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto, elas são informadas nas páginas de cada produto, a garantia de todos os produtos é proporcional ao uso.
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, seguindo os procedimentos abaixo:
Após realizar este procedimento o prazo de resposta do e-mail é de até 2 dias úteis.
A mercadoria deverá ser devolvida (Nossa equipe entrará em contato informando os procedimentos para devolução), acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal, no caso de garantia do produto, o cliente será ressarcido com um novo produto ou devolução do valor caso desista da compra. O prazo para análise é de 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
Na ocorrência de defeito coberto pela garantia, a fabricante indenizará com um produto novo.
Para solicitar a troca ou devolução de um item, você deverá:
Importante! Veja abaixo, e informe à nossa central de atendimento, quais os motivos em que aceitaremos a devolução do seu produto.
Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos motivos abaixo:
Em caso de constatação de defeito do item, fique atento às situações abaixo:
Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Caso não consiga contato, fale com nossa central de atendimento.
O manuseio e transporte de nossos produtos são realizados de forma segura, visando garantir a qualidade original do produto. Se a entrega apresentar avaria ou a embalagem estiver violada, você deverá recusar a compra no ato do recebimento e informar nossa central de atendimento.
No caso de um terceiro autorizado (porteiros, empregados, recepção etc) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.
Nossas entregas passam por um rigoroso controle de qualidade antes de serem enviadas, mas em caso de equívoco, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.
Em caso de produto em desacordo com a compra e ou produtos com avaria, o valor do frete será custeado pela empresa Kebis Biscoitos Caseiros Finos. Para casos de troca por arrependimento de compra ou troca de produtos por vontade do cliente (troca de tamanho, cor ou modelo), o frete de devolução da mercadoria e de novo envio deverá ser custeado pelo cliente.
O tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar. Isso dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras não-presenciais, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao lojista.
Para aceitação da desistência será necessário que:
Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, não estaremos obrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico de Desistência.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. Se houver dificuldades do cliente em localizar algum fabricante avise-nos para auxiliar no que for possível.
A restituição do valor pago será realizada caso seja aprovada em análise realizada no produto em nosso Centro de Distribuição, considerando critérios acima descritos. Esta restituição será realizada conforme opção de pagamento abaixo.
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de troca e devolução de produtos, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente nos contatos abaixo: